Click na Imagem

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Delta Cafés no restaurante mais alto do Mundo

O restaurante mais alto do Mundo desde o chão, o At.mosphere & Lounge, situado no Dubai e certificado pelo Guiness World Records, já é cliente Delta Cafés.


Este restaurante exclusivo, vencedor de diversos prémios, entre os quais o de restaurante mais romântico de 2016 pela Time Out Dubai, situa-se no 122º andar, a 442m de altura, do prédio Burj Khalifa Bin Zayid. O arranha-céus também é certificado pelo Guiness como o prédio mais alto do Mundo, com 828 metros de altura e 160 andares, um ícone na cidade do Dubai, sendo visitado por milhares de turistas de todos os cantos do Mundo pela sua vista única.
Com uma gastronomia reconhecida e uma decoração elegante, o restaurante At.mosphere & Loungue (www.atmosphereburjkhalifa.com), pertencente a um dos grupos imobiliários mais importantes do Dubai, o Grupo EMAAR, selecionou a marca de café preferida dos portugueses para estar presente em exclusivo neste espaço único e singular, reconhecendo a qualidade do café Delta. Grupo já marca presença em seis dos sete Emirados
O Grupo Nabeiro-Delta Cafés iniciou a sua operação nos Emirados Árabes Unidos (Dubai) há menos de um ano, em parceria com um distribuidor local. Actualmente está presente em seis dos sete Emirados, com clientes que vão desde hotéis a restaurantes de prestígio internacional, com as marcas Delta Cafés, Delta Q e com as máquinas Mayor, produzidas em Campo Maior.
Pretende-se continuar a reforçar a presença neste mercado, através da conquista de novos clientes, e acelerando a distribuição das marcas de forma consistente, em espaços de referência, ajudando a crescerem internacionalmente.

Para além da presença directa em oito Países - Portugal, Espanha, França, Luxemburgo, Suíça, Angola, China e Brasil – o Grupo Nabeiro-Delta Cafés conta com uma presença indirecta em mais de 30 outros países, através de parcerias estabelecidas com Distribuidores locais. Esta é uma aposta que reflecte a importância estratégica em Mercados Internacionais.
“É mais um importante passo dado na internacionalização do Grupo e das marcas. Esta nova parceria estratégica irá ajudar as nossas marcas a crescer num mercado cada vez mais competitivo. Continuamos a pensar de forma global, agindo localmente, identificando cada situação como única e individualizada contribuindo para o crescimento sustentado do negócio. Conquistámos mais um cliente com o objectivo de proporcionar uma experiência completa no ponto mais alto do Mundo. Esta nova conquista é motivo de orgulho para todos, desde colaboradores a fãs da marca”, sublinhou Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro - Delta Cafés.