Click na Imagem

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Etapa do ATP Masters 250 decorreu em Arronches

O Court de Ténis da zona desportiva de Arronches foi palco da etapa do ATP Masters 250 de 2017 que, uma vez mais, se sagrou vencedor Luís Zagalo.




Realizou-se nos dias 6 e 7 de Maio a etapa de Arronches da edição de 2017 do ATP Masters 250. Mais uma vez com a organização conjunta da Academia de Ténis de Portalegre e do Município de Arronches, esta etapa contou com a participação de mais de vinte atletas, demonstrando que continua a ser uma modalidade com muitos praticantes na região.
Aproveitando o tempo primaveril do fim-de-semana, foram dois dias de muita competição com os jogos, entre qualificação e quadro principal, a desdobrarem-se pelos dois courts situados na zona desportiva de Arronches. À final da competição chegaram Rui Serrano e Luís Zagalo, tendo este último logrado a vitória final com um 2-0, pelos parciais de 6-4 e 6-0.
Destaque ainda para a participação de três atletas do concelho na competição. A representar Arronches na prova estiveram, entre as mais de duas dezenas de tenistas, João Feiteira, Pedro Cobra e Pedro Mousinho.(Fonte-GICMA)