Click na Imagem

domingo, 21 de maio de 2017

A alteração estatutária proposta pela actual direcção da Associação de Futebol de Portalegre, reprovada em Assembleia-geral

O Notícias de Arronches apurou de fonte fidedigna que, na reunião de ontem a alteração estatutária proposta pela actual direcção, não conseguiu obter os 75% dos votos para que a sua proposta fosse validada. Ainda segundo a mesma fonte, foram “impedidos” de votar o C.P.T. dos Assentos e Santa Eulália, dois sócios efectivos e de pleno direito.
De salientar que os quatro clubes do Concelho de Arronches, sócios efectivos da AFP, alinharam pelo mesmo diapasão votando contra a proposta da actual direcção da associação.
Foi ainda adiantado ao N.A. que “após a não aprovação dos Estatutos, tudo indica que o Presidente da Assembleia-Geral, prepara-se para anular a marcação das eleições”. Na opinião da mesma fonte “não deixa de ser estranho esta atitude, considerando que era uma bandeira da Direcção da A.F. Portalegre, a transparência em todo o processo”. Isto porque “foram marcadas eleições baseada nos actuais estatutos e informando os clubes que a aprovação dos estatutos não influenciavam as mesmas”.
O Notícias de Arronches enquanto órgão de comunicação que acompanha com uma página dedicada aos campeonatos da Associação de Futebol de Portalegre nas suas várias modalidades e escalões, vai estar atento a todo o desenvolvimento deste embróglio em torno das próximas eleições e com espaço aberto a todos os esclarecimentos.