Click na Imagem

terça-feira, 2 de maio de 2017

DESPORTO - Campeões e Vice-Campeões do Alentejo

No passado sábado dia 30 de Abril, em Odemira disputou-se o Campeonato do Alentejo de Estrada 2017. Em representação da AADP deslocaram-se até à vila alentejana a presidente Sara Madeira, bem como o director-técnico regional Hermenegildo Rodrigues que fizeram questão de acompanhar de perto as provas dos 4 clubes da AADP que estiveram presentes na competição, sendo eles a União Futebol de Degolados, Clube Elvense de Natação, Associação Degolados, Desporto e Cultura e Associação Desportiva Ialbax.
Numa manhã que se apresentou chuvosa mas onde os atletas, brilharam nos diversos escalões trazendo para o Distrito de Portalegre um conjunto de títulos de Campeões e Vice-Campeões do Alentejo.
Sagrou-se vencedora do escalão de Juvenis Femininos a atleta Andreia Carboila do CEN, no escalão Juniores Femininos a vencedora foi Andreia Pingueiro do CEN.
Nos masculinos sagraram-se também Vice-Campeões do Alentejo nos respectivos escalões, Francisco Laranjeira e Alcino Cirilo do UFD.
A Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre endereça a todos os atletas que se sagraram campeões e Vice-Campeões do Alentejo "as mais sinceras felicitações, deixando também uma palavra para todos aqueles que não alcançando essa distinção marcaram presença na competição mostrando que o Atletismo no distrito de Portalegre está em franco crescimento".