Click na Imagem

terça-feira, 23 de maio de 2017

Ministro da Economia preside na Técnidelta em Campo Maior ao lançamento da primeira máquina de café em cápsulas Mayor Q

Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro-Delta Cafés afirmou hoje na presença do Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, no lançamento da produção da primeira máquina de cápsulas para o canal Horeca produzida em Portugal que "Hoje escrevemos mais um capítulo na nossa história que muito nos orgulha. De Campo Maior para o Mundo, Delta Q produz a primeira máquina de cápsulas de café 100% portuguesa para o canal Horeca.
Um caminho que se tem pautado por conseguir ir mais além, superando as expectativas de todos. Pretendemos continuar a percorrer este caminho com o espírito de equipa e inovação que nos caracterizam e reforçando o compromisso no futuro, contribuindo para estimular a economia, e a ligação com os clientes e consumidores".
A Delta Q, marca portuguesa líder de café em cápsulas, iniciou a produção da primeira máquina de café em cápsulas totalmente projectada pelo Grupo Nabeiro, em Campo Maior: a Mayor Q, destinada ao canal Horeca e Empresas. Esta máquina pretende ser uma referência no segmento Business.
A Mayor Q reforça assim a aposta da marca no segmento Business, contribuindo para a sustentabilidade do negócio e inovação do Grupo, através da preocupação constante em oferecer aos clientes e consumidores um produto de qualidade e diferenciador num contexto distinto, sempre com o perfil do café Delta Q. Esta nova máquina, destinada ao canal Delta Q Business, foi totalmente desenvolvida e produzida no pólo industrial Tecnidelta II, em Campo Maior, uma unidade especializada na produção destes equipamentos destinados aos profissionais do mercado nacional e internacional. 
O lançamento oficial da Mayor Q contou para além da presença do Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, do Presidente do Grupo Nabeiro-Delta Cafés, Rui Nabeiro, e dos restantes membros da Administração, com as presenças de Ricardo Pinheiro, Presidente da Câmara de Campo Maior, Nuno Mocinha, Presidente da Câmara Municipal de Elvas, Fermelinda Carvalho, Presidente da Câmara Municipal de Arronches e um vasto número de convidados que, num périplo pela Tecnidelta, visitaram as instalações e a linha de produção da máquina Mayor Q.