Click na Imagem

terça-feira, 9 de maio de 2017

Reunião de Câmara – Piscina ao ar livre passa a ter maior dimensão

Arronches (9 de Maio) - A Reunião de Câmara que teve lugar ontem nos Paços do Concelho e que não contou com a presença da Presidente Fermelinda Carvalho, foi dirigida pelo Vice-presidente João Crespo.
Par além do expediente que foi dado conhecimento aos vereadores e da legislação recente publicada em D.R., foi atribuído um subsídio, ao Agrupamento de Escolas de Arronches para implementação no âmbito do “Orçamento Participativo das Escolas Dá Voz aos Alunos”, ou seja, a criação de uma rádio na escola.
Como vem sendo recorrente foram concedidos apoios ao abrigo do regulamento de Apoio à Fixação de Famílias Jovens.
O assunto debatido e com maior intervenção por parte sobretudo dos vereadores do PS, prendeu-se com o aumento das dimensões da piscina ao ar livre que está a ser construída e cujas dimensões foram aumentadas. Nesta deliberação o vereador Gil Romão que anteriormente tinha colocado a hipótese do aumento das dimensões da piscina, afirmou perante a informação apresentada, que “não dúvida da competência dos técnicos mas, não se encontra convencido que as medidas não pudessem ser superiores”, às agora apresentadas.
O Vice-presidente João Crespo ainda colocou a hipótese de chamar à reunião a Eng.ª Dulce Bigares para explicar os motivos técnicos pelos quais não era possível, abdicando o vereador socialista da presença da técnica na reunião.

(Ler mais na edição em papel de Maio, do Notícias de Arronches - Oportunamente apresentaremos o habitual vídeo da reunião)