Click na Imagem

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Posto Territorial da GNR de Arronches comemora 106º Aniversário da instituição

O Posto Territorial da GNR de Arronches abriu hoje as suas portas à sociedade civil para comemorar o 106º Aniversário da instituição. 





Como frisou o Comandante do Posto, o 1º Sargento Luís Marino, trata-se de dar continuidade ao que tem sido feito nos últimos anos, ou seja, proporcionar uma maior proximidade entre a GNR as instituições e entidades com responsabilidades no Concelho.
Para assinalar o aniversário os próprios elementos do Posto Territorial da GNR de Arronches (os que têm dotes de cozinheiros), confeccionaram o almoço que decorreu em grande confraternização e momentos de boa disposição.
Marcaram presença a Presidente da Câmara Municipal de Arronches e o Vice-presidente, os três Presidentes das Juntas de Freguesia, isto a nível da representatividade política. Quanto às instituições a Provedora da Santa Casa da Misericórdia, Presidente do Centro de Bem Estar Social de Arronches, Presidente do Centro Social Bom Jesus de Esperança. 
O Capitão Godinho em representação do Destacamento Territorial de Elvas e o Comandante dos Bombeiros Voluntários de Arronches, para além do efectivo do Posto de Arronches.
Também o Presidente da Junta de Freguesia de Assunção destacou, que fazendo jus a esta proximidade entre as forças da ordem e a sociedade civil que "vem reforçar aquilo que alguém afirmou: Arronches é o Concelho mais seguro do país e um dos que melhor qualidade de vida oferece".