Click na Imagem

terça-feira, 26 de novembro de 2019

Notícias de Arronches amanhã nos locais habituais

A edição de Novembro do Notícias de Arronches começa a ser distribuída amanhã e estará disponível a todos os nossos leitores nos locais habituais. 


Nesta edição os destaques vão para os ‘magustos’ ou ‘castanhadas’ promovidos um pouco por todo o concelho, com destaque especial, para a caminhada da Festa da Vindima no Monte da Figueira de Cima. Igualmente nos merece destaque a 5ª edição da ‘Noite das Sopas’ que reuniu cerca de 800 pessoas para provarem as sopas da gastronomia alentejana.
O Município tem promovido a gastronomia através da restauração local. A última iniciativa trouxe-nos a 1ª Quinzena da Caça. Sendo este concelho tradicionalmente virado para esta actividade, recebendo mesmo muitos caçadores oriundos doutras paragens, foi mais um êxito.
Os Bombeiros V. de Arronches estão preocupados em que os seus conterrâneos estejam preparados para prestarem os primeiros socorros. Para isso levaram a efeito workshops para transmitirem esses conhecimentos.
O Município de Arronches avança para a 2ª fase da construção do ‘Ninho de Empresas’ para o que assinou recentemente contrato com a empresa construtora, vencedora do concurso público.
Estes são alguns dos destaques mas, pode ficar ao corrente de muitas mais notícias do seu concelho…e não só.
Como habitualmente, as crónicas dos nossos colaboradores trazem o interesse para que possa desfrutar de mais uma edição do Notícias de Arronches.