Click na Imagem

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Festa do FUTalegre nos Mosteiros

O Campo dos Mosteiros recebeu, na tarde de sábado, o primeiro encontro de futebol para ‘petizes’ e ‘traquinas’ da Associação de Futebol de Portalegre (AFP) nesta época desportiva.


 Organizado pela AFP e pelo Futebol Clube Mosteirense, o FUTalegre mobilizou centenas de pessoas, que não quiseram perder a oportunidade de incentivar a pequenada neste grande convívio de futebol. 
A chuva ainda ameaçou estragar a festa, mas o sol acabou por sorrir e as crianças tiveram a oportunidade de se divertir e fazer o que mais gostam: jogar futebol.
Neste primeiro FUTalegre estiveram perto de uma dezena de clubes da região, num total de cerca de 30 equipas de ‘petizes’ e ‘traquinas’, que provaram mais uma vez que o futuro do futebol está assegurado no Alto Alentejo.



Taça Infantis Associação Futebol Portalegre

                              Atlético/AFA 10  -  0  CD Portalegrense 1925 Sub12



Chegando ao último jogo de grupos  a equipa da Academia conseguiu só com vitórias  entrar na fase de grupos Diamante (1° Classificados dos grupos ).

                             Torneio " FitFactory All Stars " Benjamins Sub10



                                          Atlético/AFA  6  v-  0  Elvas CAD

Mais uma vitória desta vez com um adversário de peso, mas os Benjamins do Atlético foram superiores a todos os níveis, conseguindo um resultado expressivo. Um início de Torneio de excelente nível.