Click na Imagem

sábado, 9 de novembro de 2019

Luís Aranha abre novo espaço gastronómico em Monforte

Luís Aranha iniciou hoje um novo projecto. O concessionário do Snack-bar ‘O Fosso’ em Arronches, aceitou o desafio e abriu ao público a ‘Tertúlia’ do Grupo de Forcados Amadores de Monforte, no largo junto à Câmara Municipal.



Tudo foi planeado com antecedência para que possa funcionar em Arronches e Monforte. Na ‘Tertúlia’ irá estar um colaborador, sendo a confecção dos pratos feita por Luís Aranha, que ali também estará presente quando o tempo assim o permitir.
Estivemos na abertura hoje em Monforte e falámos com o Cabo dos Forcados Amadores de Monforte, Ricardo Carrilho que começou por “dar os parabéns ao Luís porque aceitou um desafio que lhe foi proposto por nós”. Quanto à finalidade ela reside “em a nossa ‘Tertúlia’ estar aberta ao grupo, dar ainda a conhecer mais uma instituição como a nossa, criar laços de amizade e empatia com a população de Monforte e não só”. Mostrou-se esperançado que tudo corra bem e que resulte para ambas as partes.
Falámos também com o Luís Aranha neste primeiro dia da abertura deste espaço e quisemos saber o porquê deste novo projecto. Para ouvir a entrevista click aqui