Click na Imagem

terça-feira, 28 de maio de 2019

Notícias de Arronches amanhã nos locais habituais

Futebol Clube Mosteirense Bicampeão Distrital de Futebol o destaque da edição de Maio.


Maio é o mês por excelência para as caminhadas. Foram três as que tiveram lugar e que pode ficar a saber um pouco mais como se processaram.
A Altice Portugal esteve em Arronches a exemplo de outras localidades por onde já passou. Aqui em Arronches deixou promessas de melhoramento da rede e deixou tablets e uma ‘Cabine de Leitura’.
Residente nos Concelhos de Monforte e Arronches queixam-se de fumos e cheiros provocados pela Olealegre, empresa situada na estrada que liga Monforte a Arronches.
Depois do porco foi a vez da ‘Quinzena do Bacalhau’, um prato que em tempos idos, pela sua conservação em sal era o único que chegava a estas paragens, claro está depois do peixe das ribeiras e barragens.
Ganadaria de Francisco Romão Tenório triunfou no Campo Pequeno no aniversário da reconstrução da praça. Os arronchenses estiveram presentes para acompanhar esta noite importante do seu conterrâneo.
Estes são os destaques mas, pode ficar ao corrente de muitas mais notícias do seu concelho…e não só.
Como habitualmente, as crónicas dos nossos colaboradores trazem o interesse para que possa desfrutar de mais uma edição do Notícias de Arronches.