Click na Imagem

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Marca Natural.PT apresentou-se em Arronches

Por motivos adjacentes ao fecho da edição de Maio do Notícias de Arronches, não nos foi possível estar neste evento





Recorremos no essencial ao publicado pelo Gabinete de Comunicação do Município, do qual podemos extrair que foi uma sessão que “deu a conhecer aos empresários e comerciantes do concelho, a marca Natural.PT, pertencente ao Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas”.
À sessão presidiu o executivo municipal, representado pela presidente, Fermelinda Carvalho e pelo vereador e técnico do Gabinete Técnico Florestal do Município, Nelson Velez, ao qual se juntaram os técnicos do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, Alexandra Batista e Rui Quarenta.
Alexandra Batista, técnica do ICNF, salientou que "a colaboração das autarquias é uma grande mais-valia na divulgação deste projecto, fazendo depois uma explicação daquilo que é e quais os objectivos da Natural.PT. Trata-se de uma marca, que opera a nível nacional, visa fazer a promoção integrada do território, através de produtos ou serviços que partilhem valores e princípios de sustentabilidade e valorização da natureza e dos recursos endógenos". A sua adesão é gratuita.
Segundo o GCCMA os empresários do concelho presentes “puderam satisfazer um grande número de dúvidas que surgiram ao longo da apresentação, partilhando também as suas ideias com os técnicos do ICNF”.