Click na Imagem

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Tomada de posse dos órgãos sociais da Casa Juvenil Senhora Assunção

Os corpos sociais eleitos na assembleia de 20 de Dezembro de 2018, da Associação Casa Juvenil Nossa Senhora de Assunção tomaram posse no dia 23 de Janeiro de 2019, para o quadriénio 2019-2022. 




A Assembleia Geral foi presidida pelo presidente de mesa Francisco Corado que parabenizou toda a Equipa, desejando que durante estes próximos quatro anos se empenhem em dar continuidade a todo o trabalho já realizado até ao momento.
Destacou a visão abrangente do órgão de administração no que respeita ao desenvolvimento das respostas sociais que gere, e o envolvimento na comunidade com destaque para o apoio comunitário e a preocupação constante na criação de postos de trabalho. A associação em apenas seis anos de vida, já conta com 48 colaboradores. 
Os corpos sociais têm como objectivos principias:
Contribuir para a promoção de desenvolvimento da população, no âmbito social e cultural, cooperando com os serviços públicos competentes e outras instituições no sentido de promover o bem-estar de todos.
Garantir também e apresentar serviços de qualidade e rigor na gestão, planeamento e avaliação de todo o trabalho envolvido.
Apostar em novas iniciativas, projectos sociais e em modelos de parceiras com entidades públicas e/ou de economia social para o desenvolvimento da nossa Associação.
Nestes próximos quatro anos a responsabilidade de execução das políticas e objectivos da associação cabe à seguinte equipa: Assembleia Geral: Presidente: Francisco Monteiro Rasquilha Corado; 1.º Secretário: Madalena de Jesus Velez Cabaço; 2.º secretário: José João Bigares.
Órgão de Administração - Presidente: Maria João Moura Romão Valentim; Vice-Presidente: João Carlos Ventura Crespo; Tesoureiro: José Manuel Carrilho Trindade; Secretário: Ana Paula Cardoso Tavares; Vogal: João Francisco Velez Galão
Conselho Fiscal: Presidente: Luís António Porto Ramalho; 1.ª Vogal: Rosalina Maria Duarte Moura; 2.º Vogal: José Tomás Lagarto Monteiro.