Click na Imagem

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

DESPORTO - Sport Arronches e Benfica organiza Trail

Após dois anos da criação da equipa de Trail Running do Sport Arronches e Benfica surge agora a organização da primeira prova da modalidade. Decorrerá no dia 17 de Março de 2019 e terá o nome de 1º Trail Sport Arronches e Benfica. 


No próximo dia 19 de Janeiro por volta das 22h irá decorrer no bar casão a apresentação desta mesma prova e consequente abertura de inscrições. Durante a noite serão apresentados ao público os padrinhos, Ana Miranda do Atletismo Clube de Portalegre e António Parente do Grupo Desportivo de Alegrete, será feito o visionamento do vídeo promocional do Trail, serão sorteadas inscrições para a prova e muitas mais surpresas serão esperadas nesta noite.
No que diz respeito ao evento, este será constituído por uma distância competitiva de 20km, Trail Curto que estará integrado no Circuito Distrital de Trail da Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre e uma caminhada de 9km. A inscrição no Trail terá um custo de 15€ e na caminhada 9€ com direito a almoço no final da prova, ambos os percursos partirão da Freguesia dos Mosteiros e terminarão na Freguesia da Assunção