Click na Imagem

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Hoje atingimos o milhão e meio de visitas à edição online

Sendo uma publicação mensal e, para acompanhar as notícias que hoje correm quase que ao segundo (o minuto está a cair em desuso), tivemos que nos adaptar e criar como complemento a edição online.

 
Temos a plena consciência da nossa dimensão como publicação de uma região da interior esquecida e envelhecida. No entanto, não pudemos deixar de sentir uma pontinha de orgulho ao atingirmos hoje um milhão e meio de visitantes. Não só os nossos, os arronchenses, senão toda uma comunidade de portugueses, ou não, espalhados por: Portugal, Estados Unidos, França, Espanha, Bélgica, Irlanda, Rússia, Angola, Polónia, Alemanha, China, Reino Unido, Indonésia, Brasil, Japão, Austrália, Emirados Árabes Unidos, República Checa, Bulgária, Ucrânia, Holanda, Itália, Luxemburgo, Andorra, Índia ou Paraguai.
Continuamos com os pés bem assentes na terra, pois sabemos que isto só é possível por nos mantermos fiéis a uma filosofia editorial que tem como escudo, defender e divulgar tudo o que a ‘Forte’ Arronches tem para oferecer, pese como em todas as sociedades, com os seus problemas a vários níveis. 
Obrigado por acreditarem e nos seguirem. Fernando N. Marques