Click na Imagem

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Gonçalo da Câmara Pereira é o novo Presidente do Partido Popular Monárquico

Gonçalo da Câmara Pereira foi eleito presidente da direcção, que já havia substituído o anterior presidente, Paulo Estêvão, deputado da Assembleia Legislativa dos Açores, até à realização do Congresso.
A sua moção defende um partido ecologista, municipalista, que lute por uma Europa das nações.
"O PPM – Partido Popular Monárquico, esteve reunido em congresso no sábado, dia 19, na Ilha do Faial – Açores, tendo contado com a participação do coordenador regional da Madeira, João Noronha, que foi eleito, mais uma vez, um dos vice-presidentes nacionais do partido.
O Congresso votou e aprovou a moção de 
Gonçalo da Câmara Pereira que foi eleito presidente da direcção, que já havia substituído o anterior presidente, Paulo Estêvão, deputado da Assembleia Legislativa dos Açores, até à realização do Congresso". 
A sua moção defende um partido ecologista, municipalista, que lute por uma Europa das nações. Aprovou os novos estatutos e as moções de estratégia para os próximos quatro anos, bem como a moção apresentada por Hugo Varandas da Juventude Monárquica.
Em cima da mesa estiveram as eleições para 2019, tendo o PPM mostrado abertura para negociar coligações com outros partidos políticos que estejam próximos do programa e das ideais do partido.
O crescimento do PPM na Madeira também esteve em discussão, devido ao aproximar das eleições regionais que terá João Noronha como candidato.
(Imagem RTP)