Click na Imagem

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Presidente do Conselho de Administração da Caixa de Crédito Agrícola de Estremoz, Monforte e Arronches, esclarece situação

Na actualização da notícia publicada ontem pelo Notícias de Arronches Online, sobre a situação na Caixa de Crédito Agrícola de Estremoz, Monforte e Arronches, podemos complementá-la agora com as declarações ao ‘Ardina do Alentejo’ do Presidente do Conselho de Administração da Caixa de Crédito Agrícola dos balcões mencionados, refere que “a Caixa nunca esteve, quer em termos económicos, quer em termos financeiros, tão bem como está hoje”.
Normando Xarepe disse ao A.A. sobre as irregularidades que apareceram na Comunicação social “nada têm a ver com qualquer questão financeira”. No entender do Presidente do Conselho de Administração da Caixa de Crédito Agrícola de Estremoz. Monforte e Arronches, deve-se “a divergências no Conselho de Administração, nomeadamente com a lista que foi apresentada para ir a eleições”, garantindo ainda Normando Xarepe que “toda esta questão será resolvida a seu tempo e sem consequências, quer para a instituição, quer para os seus associados”.
Estas declarações de Normando Xarepe vêm precisamente ao encontro da notícia que ontem publicámos, ou seja, trata-se de questões de “poder” que em seu entender a comunicação social destorceu.