Click na Imagem

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Reunião de Câmara - Volta a Arronches a X Edição do Duatlo

Pela sua importância para a economia local e pela visibilidade que lhe confere a transmissão de imagens através da RTP, destacamos nesta primeira reunião do executivo da Câmara Municipal de Arronches neste ano de 2018 que teve lugar hoje, a realização da X Edição do Duatlo de Arronches. Trata-se de uma parceria que vem sendo estabelecida com a Federação de Triatlo de Portugal e o Município de Arronches que, como disse o Vice-presidente João Crespo, autor da proposta que foi aprovada por unanimidade, em que o investimento de 5.000,00€ tem reflexo na economia local ao nível da restauração. 
Por outro lado, esta parceria prevê a captação de imagens pela RTP que, de alguma forma, é uma promoção indirecta do Concelho por um baixo custo.
A reunião começou com a aprovação da acta anterior e o conhecimento do expediente, entre ele para conhecimento do decreto-lei que estabelece o regime da tarifa social relativa à prestação dos serviços de águas; também a lei que estabelece o programa de regularização extraordinária dos vínculos precários. Ainda dentro das leis publicadas em D.R., os vereadores tomaram conhecimento do Orçamento de Estado para 2018 (...)
(Ler mais na edição em papel de Janeiro do Notícias de Arronches)