Click na Imagem

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Notícias de Arronches amanhã nos locais habituais

Começa amanhã a ser distribuída nos locais habituais, a edição de Janeiro do Jornal Notícias de Arronches.


A notícia divulgada pelo Noticias de Arronches Online sobre a degradação no Centro de Saúde de Arronches, despertou o interesse da Agência Lusa que esteve no Centro de Saúde, onde entrevistou o Presidente do Conselho de Administração da ULSNA e a Presidente da Câmara M. de Arronches, sobre esta situação. Não só demos em primeira mão a notícia como acompanhámos o seu desenvolvimento que teve destaque na imprensa nacional.
À primeira página chamámos o compromisso do Governo para com os Bombeiros Portugueses, quanto às equipas de Intervenção Permanente.
Analisámos as eleições no PSD e fizemos uma retrospectiva do ano de 2017 em Arronches.
O Todo-o-Terreno volta às estradas e caminhos de Arronches, agora pela mão dos “Amigos da Festa Brava/Forcados de Arronches”. Igualmente prestamos uma singela homenagem aos dois últimos mestres de artes e ofícios do passado recente: Mestre Branco e Mestre Carvalho.
No desporto acompanhámos em Gafete o jogo em que o Futebol Clube Mosteirense, jogava para manter a liderança no Campeonato Distrital da 1ª Divisão da A.F.P. Como sempre na política local, estivemos presentes nas reuniões de câmara para trazer aos nossos leitores o que de mais importante foi decidido para o Concelho de Arronches.
Estes são os destaques mas, pode ficar ao corrente de muitas mais notícias do seu concelho…e não só.
Como habitualmente, as crónicas dos nossos colaboradores trazem o interesse para que possa desfrutar de mais uma edição do Notícias de Arronches.