Click na Imagem

sábado, 27 de janeiro de 2018

ADEGA MAYOR ABRE OS SENTIDOS AO ROMANCE

Abre os sentidos ao Romance é o convite da Adega Mayor para o Dia de São Valentim - 14 de Fevereiro. E porque todos os momentos especiais merecem ser partilhados de forma inesquecível, a Adega Mayor, apresenta um pack especial para que esses momentos perdurem no tempo. Assim, preparámos ao detalhe uma oferta de sabores irresistíveis e surpreendentes, uma oferta vínica e gastronómica, que se revela na complexidade de sabores e texturas. Uma união perfeita entre o vinho e chocolate.
Para quem procura o romantismo, numa ode à paixão e ao amor, no dia de São Valentim, a Adega Mayor criou uma Campanha que estará em vigor nos vários restaurantes aderentes. Os clientes, na compra de uma garrafa de vinho de Adega Mayor, de qualquer gama, receberão um presente especial, uma caixa com uma mensagem e com duas trufas de chocolate Hussel. Prolongue o momento da paixão e de partilha, desfrute das novas combinações de sabor e deixe-se seduzir até onde a inspiração levar!
Pode também surpreender ao escolher o seu presente. A sugestão é o Adega Mayor Reserva Tinto, um vinho que abre os sentidos aos instantes e que acompanha diferentes momentos na perfeição.
Composto pelas castas Aragonez (40%), Touriga Nacional (30%) e Alicante Bouschet (30%) e de cor granada, este vinho contém uma complexidade aromática, notas de especiarias e de frutos negros (amora, mirtilo). O Adega Mayor Reserva tinto é um vinho com paladar encorpado, bem estruturado, taninos maduros e com final elegante e de boa persistência.