Click na Imagem

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Ângelo Felgueiras conquista o Polo Sul a beber Delta Cafés

Depois de escalar 1.100 km durante 57 dias, de saborear todos os dias da intensa jornada um Delta Cafés Solúveis quentinho, o alpinista português Ângelo Felgueiras volta a superar mais um desafio extraordinário e conquista o Pólo Sul.
No currículo estão agora os "Seven Summits": o Kilimanjaro em África, o Aconcágua na América do Sul, o Elbrus na Europa, o Denali na América do Norte, o Carstensz na Oceânia, o Evereste na Ásia, o Vinson na Antártida, o Polo Norte e o Polo Sul! Porque “Os Grandes Desafios sabem a Delta”, Ângelo Felgueiras é o primeiro português a alcançar o Polo Sul.
Uma viagem difícil com temperaturas negativas, menos 47 graus, muita neve, poucas horas de sono, algum cansaço, muitas calorias gastas, dificuldades extras, mas com uma motivação extra, contribuir para uma causa social, ajudar a Acreditar, Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro.
A Delta Cafés desafia todos a descobrirem o sabor único da gama Solúveis para que tenham a energia que precisam para o seu dia-a-dia mas também para quem procura momentos de bem-estar e tranquilidade no conforto de casa.