Click na Imagem

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Academia Sénior de Arronches deixa votos de bom ano novo na sede do Concelho

Os Alunos da Academia Sénior deslocaram-se à Câmara Municipal de Arronches e às instalações das Instituições Particulares de Solidariedade Social e cantaram as Janeiras.



A tradição ainda é o que era e em Arronches, com o início do novo ano, continuam-se a cantar as Janeiras. Uma vez mais, os alunos e dinamizadores da disciplina de Património da Academia Sénior de Arronches voltaram a deslocar-se a algumas das instituições do concelho para deixar votos de um feliz ano de 2018.

Nem a chuva que se fez sentir durante a sexta-feira, dia 5 de Janeiro, demoveu este grupo de cantares, cujos ensaios decorreram nas aulas que antecederam esta iniciativa, que começou por se deslocar às instalações do Município de Arronches, onde foi recebido pelo executivo camarário, representado pela sua presidente, Fermelinda Carvalho, pelo seu vice-presidente, João Crespo e pelos vereadores Paulo Furtado e Nelson Velez. Agradecendo e retribuindo os votos de um próspero ano novo, a edil de Arronches convidou depois os presentes a subir para um breve porto de honra.
De seguida o cortejo seguiu para a Santa Casa da Misericórdia de Arronches, passando depois pela Unidade de Cuidados Continuados, terminando as suas actuações deste dia nas instalações do Centro de Bem Estar Social de Arronches.
(Fonte e fotos - GCCMA)