Click na Imagem

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Semana Gastronómica no Restaurante Santo António - “5 Dias, 5 Migas Alentejanas”

Esta é mais uma iniciativa do Restaurante do Hotel Rural Santo António em Arronches que, entre 9 e 13 de Novembro, leva a efeito uma semana gastronómica em torno de um dos pratos mais emblemáticos e versáteis da gastronomia alentejana. O Restaurante Santo António apresenta, cinco maneiras diferentes de degustar as migas nas suas múltiplas versões.
Entre as combinações da típica iguaria alentejana destacam-se as migas de pão, batata, espargos, coentros e tomate – todos fortes argumentos gastronómicos para um almoço ou jantar tipicamente alentejano.
De referir que o Restaurante Santo António é um dos 84 Restaurantes Certificados do Alentejo que conquistaram a Certificação - um selo que garante a excelência tanto dos produtos como do serviço – poderá saber mais sobre o restaurante no "Guia de Restaurantes Certificados do Alentejo”.
Pioneira a nível nacional, esta obra dá-lhe a conhecer diferentes espaços de restauração que - espalhados pelo território e com conceitos que variam entre o Tradicional, Típico, Familiar e Contemporâneo - têm em comum a determinação de preservar a mestria dos receituários ancestrais e a qualidade da cozinha alentejana, apreciada por gastrónomos e críticos e elogiada por vários órgãos de comunicação nacional e internacional, como por exemplo o Daily Telegraf que a classificou de "A food lover’s paradise”.
O Restaurante Santo António, espera por si! Horários: Almoço: 12h-15h|Jantar : 19h-22h Telef. 351245589003