Click na Imagem

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

GNR aconselha alunos da Academia Sénior

Agentes da Guarda Nacional Republicana deslocaram-se ao Centro Cultural de Arronches onde deram uma palestra aos alunos da Academia Sénior.

Decorreu na tarde do dia 19 de Outubro, na Sala Multiusos do Centro Cultural de Arronches uma palestra direccionada aos alunos da Academia Sénior de Arronches. A mesma, a realizar-se futuramente noutros espaços da vila e também das freguesias de Esperança e Mosteiros, tem como objectivo alertar a população para cuidados a ter em conta no seu quotidiano.
Ao convite efectuado pela coordenadora da Academia Sénior, Maria João Fernandes, a resposta foi afirmativa, comparecendo na sessão cerca de três dezenas de alunos, que ouviram atentamente os conselhos facultados pelos agentes da Guarda Nacional Republicano.
Existiu uma troca constante de impressões entre dúvidas devidamente esclarecidas e alertas para estratagemas utilizados por burlões e aos quais devemos estar atentos, visando a permanente segurança, quer na via pública, quer no lar residencial de cada um, mantendo sempre acessível o contacto das autoridades que deve ser imediatamente utilizado no caso de desconfiança.

(texto e foto-GCCMA)