Click na Imagem

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Arrancou hoje de manhã na Herdade da Coutada,o primeiro dia de provas da Baja de Portalegre 2016

Depois da noite de festa ontem em plena cidade de Portalegre, teve inicio hoje, na Herdada da Coutada, o arranque da Baja de Portalegre 2016.

Sendo uma figura mediática no mundo do futebol, aliado à sua paixão pelos desportos motorizados, André Vilas-Boas tem merecido o destaque da imprensa nacional e local.
Vilas-Boas participa nesta Baja aos comandos de uma moto oficial 350 da KTM. Corre com o dorsal nº 427 e sob o nome de Luís Pina Cabral Boas, que é parte do seu nome completo.
Nesta Baja 2016 estão inscritos 440 pilotos, entre eles os de Arronches, representando as Associações “Amigos da Festa Brava” - Luís Faustino; Associação Desportiva e Cultural de Esperança - Ricardo Nunes e José Francisco Curião, em representação do Futebol Clube Mosteirense, que contaram com o apoio entre outros, do Município de Arronches.
O Piloto Nuno Matos (A. Matos Car), celebra os 30 anos de participação na Baja, e pode sagrar-se Campeão Nacional de TT. A empresa A.Matos Car, montou uma bancada na Herdade da Coutada, onde se iniciou e vai terminar a prova, para que os amantes deste desporto possam desfrutar com mais comodidade. (fotos-AutoSport|N.A.)