Click na Imagem

domingo, 9 de agosto de 2020

ARRONCHES - Município promove espectáculos musicais

Concertos integrados na iniciativa “Arronches com Música – Um concelho com Ritmo” realizar-se-ão em Agosto, ao fim de semana. 




O Município de Arronches promete animar as noites de verão, promovendo espectáculos musicais ao vivo que estão integrados na iniciativa “Arronches com Música – Um Concelho com Ritmo”, que irão decorrer no mês de Agosto, no Jardim do Fosso. 
O primeiro espectáculo ocorrerá no próximo dia 15, sábado, pelas 21h00, sendo a noite animada pelo Grupo de Música Popular “De Moda em Moda” de Vila Nova da Baronia, Beja. O segundo espectáculo realiza-se uma semana depois, no dia 22 de Agosto, também pelas 21h00, com a subida ao palco do artista arronchense Miguel Gromicho que actuará em concerto acústico. 
Apesar de estes eventos serem de entrada gratuita, por questões de segurança para a população, ao abrigo das normas emanadas pela Direcção Geral de Saúde, os espectáculos terão limitação de lugares para 120 pessoas, pelo que será necessário bilhete para presenciar os mesmos. Os ingressos poderão ser levantados na Câmara Municipal, nos dois dias anteriores a cada espectáculo, das 9h00 às 17h00.
O Município apela para o cumprimento de todas as normas de segurança em vigor, nomeadamente o uso de máscara, a higienização das mãos e o respeito pela distância mínima de segurança. (Fonte-GCCMA)