Click na Imagem

sábado, 22 de agosto de 2020

Miguel Gromicho fechou os dois espectáculos no Jardim do Fosso proporcionados pelo Município.

Está na génese deste arronchense a música, seguindo as piadas do seu irmão José Carlos que o acompanhou neste concerto. O ascender neste caminho não é fácil e Miguel começou por actuar em bandas de 'covers', entre elas os 'Art n'Soul e os MG3. Miguel é cantor e compositor e desenvolve também o ensino de guitarra acústica. 



Em 2018 lançou o seu primeiro trabalho 'Histórias Por Contar' e no ano seguinte a 23 de Novembro, apresenta o seu novo trabalho 'Sociedade Não Anónima' no Centro de Artes e Espectáculos de Portalegre, que o N.A. acompanhou através da reportagem de Gonçalo Grilo. 
Foi precisamente este seu último trabalho que apresentou aos espectadores que em noite aprazível esteve no Jardim do Fosso, entre ele a Presidente da Câmara, Vice-presidente João Crespo e os vereadores Paulo Furtado e Nelson Velez para apreciar este concerto acústico e a voz de Miguel Gromicho. Segundo a divulgação dos seus trabalhos e espectáculos nas redes sociais Miguel Gromicho diz que” tem no Rock n' Roll, Blues, Soul, Pop e na língua portuguesa a base para espalhar a sua mensagem”. 
Durante o seu concerto foram passando imagens gravadas em Arronches para um vídeo- clip de promoção deste seu trabalho e interpretou temas de outros autores.
Habitualmente fazem parte da banda do músico arronchense, Baixo e vozes: Luís Dias, Bateria e vozes: Filipe Barbas e conta também com a participação do seu irmão José Carlos Gromicho.
Redacção - Fotos-N.A.