Click na Imagem

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

ARRONCHES - Reunião de Câmara do mês de Agosto

Os Laboratórios Bragard, Unipessoal, Ldª solicitou o interesse na aquisição de dois lotes (3.631 m2) para aqui instalar na Zona Industrial uma sua unidade empresarial.




Depois de aprovada a acta da reunião anterior, a presidente pediu ao executivo para alterar a ordem dos trabalhos e assim dar início à hasta pública para a alienação de 9 lotes de terreno para habitação no loteamento da Caleja de Stº António.
Dos lotes colocados em hasta pública foram adquiridos dois (7-15), pelo valor de 45,00 €/m2. Fermelinda Carvalho congratulou-se por verificar que há pessoas a regressarem às suas origens e aqui construírem as suas habitações.
Do expediente chegado ao Município há a destacar o pedido da Federação de Portalegre do Partido Socialista para realizar nos ‘Celeiros’ o seu congresso a 12 de Setembro. Também a Santa casa da Misericórdia de Arronches solicitou o pagamento da comparticipação (10%) da Câmara Municipal, respeitante aos autos de medição da empreitada de ampliação do seu Lar de Idosos, no montante de 6.714,26€. (...) Ler mais na edição em papel de Agosto