Click na Imagem

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Adiamento do 2º Trail do Sport Arronches e Benfica

A Direcção do Sport Arronches e Benfica e tendo em conta os estado pandémico que se vive, emitiu u comunicado para esclarecimento dos atletas inscritos para o 2º Trail no qual diz: Caras e caros inscritos, patrocinadores e colaboradores do II Trail do Sport Arronches e Benfica.

No dia 11 de Março do corrente ano quando tivemos que adiar a 2ª edição do nosso Trail, estávamos longe de imaginar o que esta Pandemia iria causar.

Agora, a pouco mais de 2 meses da nova data que anunciámos que seria a 11 de Outubro de 2020, vimos que ainda não estão reunidas todas as condições para vos proporcionar um excelente evento com todas as regras de segurança.

Em articulação com a Câmara Municipal de Arronches e tendo em conta as recomendações e orientações da Direcção Geral de Saúde (DGS), e de todas as autoridades em Geral, relativamente às medidas de contenção da pandemia COVID-19, foi decidido ADIAR o nosso evento para o próximo dia 14 de Março de 2021.

Todas as inscrições passam automaticamente para a edição de 2021, sendo possível fazer alteração de dados de inscrição sem custos associados.

Quem não quiser fazer parte deste evento no próximo ano, deverá entrar em contacto com a organização através do email sabenfica@gmail.com, e enviar o Nome e NIB para onde quer que seja devolvido 75% do valor pago na inscrição da prova, até ao dia 14 de Agosto de 2020.

Quem não reclamar a devolução, ficará inscrito automaticamente na próxima edição.

Agradecemos a compreensão, pois sabemos que todos entendem o que nos está a custar este segundo adiamento, quando tínhamos tudo preparado para uma Festa espectacular! Podemos, isso sim, garantir que no dia 14 de Março de 2021 será ainda melhor!

Aproveitamos para vos pedir que sigam as indicações da Direcção Geral de Saúde (DGS), pois a nossa saúde e a dos que nos rodeiam está acima de tudo.

Com os melhores cumprimentos,

A Direcção do Sport Arronches e Benfica.