Click na Imagem

terça-feira, 11 de agosto de 2020

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE PORTALEGRE

COMUNICADO OFICIAL Nº 1 ÉPOCA 2020/2021 - INÍCIO EM 03/08/2020

Para conhecimento dos clubes filiados e demais interessados, é publicado o Comunicado Oficial Nº1 para a época 2020/2021, aprovado pela Direcção da Associação de Futebol de Portalegre (excerto do comunicado). 


A ÉPOCA OFICIAL - A Associação de Futebol de Portalegre (AFPortalegre) estabelece como época oficial, o período que decorre entre o dia 03 de Agosto de 2020 e o dia 30 de Junho de 2021. 
II ÓRGÃOS SOCIAIS E ELEMENTOS AGREGADOS - Todos os clubes filiados no início de cada época terão de apresentar uma lista actualizada de todos os seus órgãos sociais em exercício. Para além dos dados relativos aos seus órgãos sociais, os clubes devem também entregar os dados relativos aos elementos agregados (treinadores, massagistas, médicos, enfermeiros, técnicos de equipamentos, etc.). Os clubes devem ainda manter actualizados junto da AFPortalegre, todos os dados referentes à sua sede social, nomeadamente, morada, telefone, fax, e-mail e IBAN (para futuras transferências). III CORRESPONDÊNCIA 1 – Salvo as excepções previstas no número seguinte, toda a correspondência que os clubes destinem à Federação Portuguesa de Futebol (FPF), será sempre remetida por intermédio desta associação. 2 - O expediente de carácter urgente relativo a provas oficiais em curso e ainda o que estiver sujeito a prazos, poderá ser remetido directamente à FPF, devendo, no entanto, ser enviada simultaneamente uma cópia a esta associação. 3 - Cada ofício, fax ou e-mail enviado pelos clubes à AFPortalegre ou FPF, apenas deve tratar de um único assunto. 4 - Lembramos todos os clubes que a correspondência oficial, nomeadamente, comunicados oficiais, notas informativas, calendários de jogos, classificações, mapas de castigos, alterações e jogos a realizar, será enviada via correio electrónico. 5 - Toda a documentação deverá ser consultada no sítio oficial da AFPortalegre, em www.afportalegre.com. 6 - À semelhança das épocas anteriores, são os clubes a fazer a gestão dos cartões vermelhos exibidos aos seus jogadores. 7 - Esse controlo ou gestão deve ser feita logo que sejam comunicados os castigos, sendo da sua responsabilidade a utilização indevida de jogadores.
Para mais esclarecimentos contactar a Associação de Futebol de Portalegre directamente ou através do sei site.