Click na Imagem

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Iceshow Arronches na abertura do Campeonato Nacional de Patinagem Artística

A Associação Freestyle Iceshow Arronches deslocou-se este sábado dia 21 de Julho a Faro, para em parceria com a escola de Faro realizarem a abertura do campeonato nacional de patinagem artística.


Num recinto onde a patinagem que predominava era a artística, os Iceshow estiveram à altura do desafio e mostraram que a paixão por patinar livremente nos pode levar a fazer um espectáculo de cortar a respiração. 
Os 28 atletas das duas escolas trabalharam arduamente para exibirem uma coreografia devidamente caracterizada ao estilo dos piratas das Caraíbas e com um grau de dificuldade bastante elevado.
Tem sido gratificante ver a evolução desta escola de patinagem ao longo destes anos e constatar que a patinagem Freestyle de Arronches começa cada vez mais a ser uma referência a nível nacional. Tudo isto deve-se ao empenho que estas crianças têm mostrado pela modalidade, aos pais que semanalmente se comprometem a transportar os seus filhos para os treinos, ao professor que encaminha e faz crescer cada um dos seus atletas e claro, ao Município de Arronches que tem apoiado esta Associação em tudo o que esta necessita, tal como foi o caso desta deslocação até Faro.