Click na Imagem

terça-feira, 31 de julho de 2018

Festas de Verão dos Bombeiros V. de Arronches

Depois da maratona com a “Tasquinha” na FAE, a Associação Humanitária dos Bombeiros V. de Arronches, deitou mãos à obra para levar a efeito as suas habituais Festas de Verão. Como todas as corporações também os Bombeiros de Arronches têm que imaginar fórmulas para angariação de fundos.


Nesta conformidade a parada do quartel converteu-se no ponto de encontro para as cerimónias oficiais e, também para os espectáculos que ocorreram entre 27 a 29 de Julho, se bem que se prolongarão até dia 1 de Agosto, mas apenas com as largadas. 
E a começar pelas largadas logo no dia de abertura tiveram lugar as primeiras e à noite a abertura da quermesse e do “restaurante” sempre com muitos comensais. Para terminar a primeira noite abrilhantou o baile, Bruno Miranda.
No sábado pela manhã o ruído e a fumaça das velhinhas motorizadas deram lugar ao 7º Encontro das “Tarecas”, com a participação de bastantes proprietários destas relíquias, não só do concelho como de outras localidades vizinhas.(Fotos-Notíciasde Arronches/Gonçalo grilo).

Ler mais na edição em papel de Julho