Click na Imagem

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Academia de Futebol de Arronches/Atlético obtém 4º lugar (entre 16 equipas) no Torneio BragaCup

Depois de uma semana cheia de emoções e muita competição num Torneio de Excelência (Torneio BragaCup), chegamos ao final do mesmo garantindo o 4° Lugar entre 16 equipas participantes neste escalão Sub13. 


Estão todos estes 12 atletas que foram representar o Concelho de Arronches e o Distrito de Portalegre de parabéns, pois foram enormes quer dentro de campo como fora nas actividades de lazer que tivemos durante os seis dias de Torneio. 
Ao Município de Arronches o meu muito obrigado pelo grande apoio no transporte da comitiva tanto para Arronches/Braga e Braga/Arronches.
Destacar neste álbum abaixo publicado, a ausência de um nosso atleta Rafael Gaita na cerimónia de encerramento, pois teve autorização para, no final do jogo do 3° e 4° classificados, ir de férias com os pais. Mas a taça também é tua também Rafa, e a medalha está guardada e ser-te-á entregue no início da próxima época 2018/2019.
Agradecer novamente ao SC Portugal por ter autorizado o seu atleta António Sousa a poder integrar a sua ex-equipa neste Torneio. 
(texto-João trindade)