Click na Imagem

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Academia de Futebol de Arronches/Atlético, atingiu a meia-final do Torneio de Futebol Infantil BragaCup

Os jovens da Academia de Futebol de Arronches que se encontram em Braga a disputar o prestigiado torneio das camadas jovens BragaCup desde o passado dia 2 de Julho, tem feito um torneio brilhante. 




O coordenador da Academia, João Trindade dá-nos conta do que tem sido a participação dos seus jovens pupilos, neste torneio de futebol infantil.
“No dia 02 de Julho, o Fórum Braga teve casa cheia com a Gala de Abertura do Torneio BragaCup 2018. Mais de 1600 atletas de mais de 96 equipas oriundas de todo o nosso país e dos 4 cantos do mundo, fizeram do futebol uma festa ainda mais bonita.
Num ambiente contagiante de boa disposição, as equipas desfilaram perante os presentes e assistiram a esta grande gala que certamente será uma das mais marcantes da Ced18. 
A Academia Futebol de Arronches / Atlético C. Arronches um dos clubes participantes, já com dois jogos realizados até este momento com os seguintes resultados: ACA/AFA 3 vs Pevidém FC 3; F.F.Fintas 1 vs ACA/AFA 1.
De realçar a excelente prestação de todos os atletas nestes dois jogos, faltando um jogo, caso vença estará na fase que decidirá o Vencedor.
Aproveito para agradecer a Câmara de Arronches pelo apoio, pois transportou-nos no dia 1 de Julho, e vai buscar a equipa no dia 7 de Julho à cidade de Braga.
Sem saber qual será o futuro deste meu projecto Academia Futebol de Arronches a longo prazo, mas garantidamente o nome do Concelho de Arronches já é respeitado e conhecido desde o Norte ao Sul de Portugal e Ilhas a nível de futebol de formação.
Parabéns a estes meninos pelo excelente Torneio BragaCup realizado até este momento, conseguindo o 2° lugar no grupo A com uma (1) vitória e dois (2) empates com direito de realizar os 1/4 de finais, ganhando na marca de grandes penalidades no dia 5 de Julho.
Deixo aqui os resultados dos jogos realizados até hoje: AFArronches/ACA 3 vs Pevidém SC 3; EF Fintas 1 vs Arronches/ACA 1; EA SportingCP Braga 1 vs AFA /ACA 3.
1/4 Finais 5 Julho - AFA/ACA 2 vs Vilaverdense FC 2”
As meias-finais disputam-se hoje, 6 de Julho : Academia de Futebol de Arronches/Atlético AFA/ACA vs CF " Os Belenenses " B.