sábado, 1 de abril de 2017

Eléctrico vence Taça da Associação de Portalegre em Futsal ao derrotar na final o Póvoa e Meadas .

O Eléctrico da Ponte de Sôr venceu hoje por 6-0, no Pavilhão Municipal de Arronches na final da Taça da Associação de Futebol de Portalegre em Futsal, o Póvoa e Meadas.

Com uma moldura humana de espectadores razoável, em especial adeptos de ambas as equipas, o Pavilhão Municipal de Arronches vibrou com esta final em que a diferença técnica, táctica e física do Eléctrico se impôs a um adversário que não conseguiu suplantar estas circunstâncias.
No final do 1º período o Eléctrico já vencia por 2-0, neste encontro dirigido pelo árbitro Manuel Carinhas assistido por Luís Janeiro e Luís Rodrigues.
No segundo tempo a Póvoa e Meadas lutou mas foi impotente para suster o caudal ofensivo do Eléctrico, que viria a aumentar o resultado com mais 4 golos, alguns deles de castigo por faltas cometidas mais impetuosas e com alguma picardia.
Com o final do 2º período o resultado estava em 6-0 e voltou o fair play entre as equipas. Os dirigentes da A.F.P. na companhia de João Crespo, Vice-presidente da Câmara Municipal de Arronches, fizeran entrega das medalhas a ambas as equipas e a Taça ao capitão do Eléctrico que foi um justo vencedor.











Sport Arronches e Benfica perde por 1-2 na jornada a contar para a 2ªfase de Manutenção

O SAB que chegou a estar na frente do marcador no jogo de hoje frente ao Monfortense, no Estádio Municipal “Francisco Palmeiro”, acabou por perder por 1-2 e ver o seu treinador João Funenga expulso da partida.


0 comentários: