Click na Imagem

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Câmara Municipal de Arronches adquiriu um mini-autocarro com capacidade para 33 lugares

Arronches (19 de Abril) - Com a finalidade de suprimir algumas lacunas na frota de transportes que o Municipio tem ao seu serviço para satisfazer as necessidades em várias frentes, a Câmara Municipal de Arronches conforme o aprovado em seu tempo em Reunião de Câmara, acabou de adquirir um veículo Iveco iTrabus.



 Apesar de se classificar como um mini-autocarro, este modelo é muito confortável, sendo considerado o ideal para o transporte escolar ou turístico, possuindo um corredor espaçoso entre os seus 33 lugares (além do motorista), bem como uma pré-instalação, na porta de emergência traseira, para uma eventual colocação de uma plataforma elevatória.
O autocarro foi entregue no dia 18 de Abril, com a Presidente e o Vice-presidente da Câmara Municipal, Fermelinda Carvalho e João Crespo a receberem o chefe da equipa de vendas da Caetano Bus, Rui Sá, acompanhado pelo motorista do autocarro, no Parque de Máquinas do Município.
A aquisição deste novo veículo significou um investimento de 116.732,74€, valor onde já se inclui o Imposto sobre o Valor Acrescentado, por parte do Município de Arronches.