Click na Imagem

terça-feira, 11 de abril de 2017

Consenso e compromisso na Reunião de Câmara

Arronches (11 Abril) - Forçosamente temos que destacar da Reunião de Câmara que decorreu ontem nos Paços do Concelho, o consenso e compromisso, entre as duas forças políticas que compõem o actual executivo.



A Presidente da Câmara Municipal de Arronches apresentou uma proposta na qual existe a forte possibilidade de se instalar na Vila de Arronches uma nova IPSSs actualmente sediada na capital do distrito e que vai encerrar.
Trata-se da adaptação da antiga Pré-primária (agora no Centro Escolar) para acolhimento de resposta social a crianças dos 0 aos 12 anos. Os vereadores do PS, depois de pedirem algum tempo para se reunirem, voltaram e votaram favoravelmente a proposta mas, com o compromisso por parte dos vereadores do PSD, serem favoráveis também, a uma futura ampliação de mais duas salas do Infantário do Centro de Bem Estar Social de Arronches, em virtude desta IPSS, já não ter capacidade para receber mais crianças. O acordo ficou "selado" com o compromisso verbal dos vereadores do PSD.
(Ler mais na edição em papel de Abril do Notícias de Arronches)