Click na Imagem

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Depois do incêndio já funciona (provisoriamente) o Restaurante A2 nos Mosteiros

Arronches (13 Abril) – Começou hoje a funcionar, embora de forma provisória, o Restaurante A2 que foi devorado pelas chamas na Freguesia dos Mosteiros, no final do mês de Março.

A esperança volta a ver-se nos rostos desta família onde há uns dias estava espelhado o desespero de se verem sem os seus postos de trabalho.
Graças à iniciativa da Junta de Freguesia dos Mosteiros que contou com o apoio do Município, o espaço da entrada e cozinha do multiusos desta freguesia, foi disponibilizado para que ali o restaurante possa funcionar, enquanto vão decorrer as obras do A2 junto à ribeira.
No dia 11 de Abril, os representantes dos Bombeiros Voluntários de Arronches e Atlético/Academia estiveram no local para fazer entrega ao André Cardoso da importância de 1.007,46€, o resultado da iniciativa “Caminhada Solidária”, para o qual contribuíram 288 pessoas que se solidarizaram com esta família.
Hoje à hora do almoço o restaurante começou a funcionar e acorreram muitos clientes a este primeiro dia de uma "nova vida". 
O local dispõe de todas as condições, com um espaço amplo e a possibilidade de puder contar novamente com uma esplanada.
A qualidade da sua cozinha é a mesma de sempre e a simpatia não está registada na ementa variada mas patente no agradecimento que o André e a sua família fazem eco através do nosso jornal. Agradecem a todos o seu contributo nesta campanha solidária e esperam por eles neste novo espaço.