Click na Imagem

quinta-feira, 23 de junho de 2016

São João anticipado nas Instituições de Solidariedade Social em Arronches

A Casa Juvenil Nossa Senhora da Assunção promoveu ontem à tarde, no Lar de Infância e Juventude - PraCachopos um lanche convívio, onde utentes, dirigentes e funcionários celebraram antecipadamente o São João. 
Durante o lanche convívio que contou com presença do Vice-presidente da Câmara M. de Arronches, foi tempo também para todos verem o jogo da Selecção Nacional de Futebol, através de um LCD colocado para o efeito no exterior do edifício.
Também no Centro Social dos Mosteiros se festejou com uma sardinhada o São João. No recinto ao lado da instituição, devidamente enfeitado, sobre as mesas multiplicavam-se as travessas com sardinhas acabadas de assar, servidas aos utentes e alguns familiares, sempre com a boa disposição por parte dos funcionários desta IPSS.
O Presidente do C.S.M., Francisco Figueira, saudou todos os presentes, agradeceu aos funcionários a sua disponibilidade e a presença do Vice-presidente da Câmara Municipal de Arronches João Crespo que, substituiu a Presidente Fermelinda Carvalho a recuperar de uma intervenção cirúrgica. Teve também uma palavra de agradecimento para com os elementos da Junta de Freguesia dos Mosteiros "chefiados" pelo seu Presidente.
Tivemos conhecimento posteriormente, que também, o Lar de Stº António do Centro de Bem Estar Social de Arronches, realizou para os seus utentes um lanche para comemorar o São João.