Click na Imagem

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Futebol – Resultados desportivos do fim-de-semana

O Futebol Clube Mosteirense a contar para 6ª Jornada da Taça da AFP, defrontou o C.D. Portalegrense 1925 no Campo de Jogos da Bastera. O jogo foi arbitrado por Paulo Paiva, numa partida equilibrada no primeiro tempo mas, que o Mosteirense acabaria por sair para o intervalo na frente do marcador com um golo de Carapinha. Na segunda parte aos 30', Tiago aumentava a vantagem para 2-0.
João Carapinha viu o vermelho mostrado por Paulo Paiva mas, mesmo a jogar com menos um, a equipa dos Mosteiros viria a marcar o 3º golo através de Ruben Ramos, resultado com que seria alcançado o fim desta jornada da Taça da Associação de Futebol de Portalegre.




No Futebol de Formação os Benjamins Sub-10 do Atlético/AFA receberam no Estádio Municipal ‘Francisco Palmeiro os seus congéneres do C.D. Portalegrense 1925-B, cujo resultado se cifrou em 1-3. Os jovens do Atlético/AFA bateram-se com galhardia mas o adversário foi mais forte.
 





Os Veteranos do Sport Arronches e Benfica deslocaram-se até à cidade de Elvas para defrontar o CF ‘Os Elvenses.
A equipa do SAB foi manifestamente superior, com total domínio da partida e foi aumentando a vantagem no marcador.
Ao ser atingido o final da partida, a equipa de Arronches saiu de Elvas com uma preciosa vitória de 1-5, mas que é apenas uma vitória, pois a finalidade é jogar futebol.