Click na Imagem

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

BREVES - Porque não funciona o Posto de Carregamento de carros eléctricos? Operadora monta novas antenas. Junta de Freguesia de Esperança recebe cheque.

Fomos questionados do porquê do Posto de Carregamento de Viaturas Eléctricas, situado junto ao Mercado Municipal, não está a funcionar. Há pessoas que vindas de Portalegre ou Elvas se dirigem a este posto e são confrontadas que este não está operacional. 


O Notícias de Arronches apurou junto do vereador responsável por este pelouro que nos disse que “o Município apenas disponibilizou o local. Não é da sua responsabilidade mas sim da empresa instaladora”, adiantando que, segundo informações que não sendo precisas “talvez só lá para Abril esteja a funcionar”, concluiu.
A operadora de telecomunicações que têm instalada as antenas na Torre da Câmara Municipal, procedeu à sua substituição para a prestação de um melhor serviço, segundo apurámos. O aparato da grua em frente à torre, despertou o interesse dos munícipes. Esperamos que seja para uma melhor prestação de serviços. 
A Junta de Freguesia de Esperança acabou de receber o ‘cheque’ respeitante a ter sido considerada ‘Freguesia Eficiente’. O cheque não é em numerário mas sim, em equipamento. Ao que sabemos a Junta de Esperança já adquiriu com este prémio um novo computador.