Click na Imagem

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Notícias de Arronches, amanhã nos locais habituais

Começa amanhã a ser distribuída nos locais habituais, a edição de Outubro do Jornal Notícias de Arronches.


Num mês em que decorreram as Eleições Autárquicas, este é o tema central desta edição. Fermelinda Carvalho reeleita para o seu último mandato, concedeu ao Notícias de Arronches a sua primeira entrevista em que faz uma análise das eleições e o que vão ser os próximos quatro anos.
O Dia Internacional da Pessoa Idosa, da Música e da Água, como sempre merecem chamada à primeira página desta edição.
O pedido de exoneração do cargo de Comandante dos Bombeiros Voluntários de Arronches, por parte de Nuno Costa, deixou a população perplexa. Saiba os porquês de Comandante e 2º Comandante apresentarem esse pedido e qual a posição da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arronches.
Nesta eleição fazemos uma análise mais profunda dos resultados eleitorais de 1 de Outubro e o que pode ser o papel da oposição.
A par e passo, acompanhámos as tomadas de posse de todos os novos órgãos autárquicos que nos vão governar a nível do concelho durante os próximos quatro anos.
Estivemos no IV Encontro de Reabilitação no Doente Pós-AVC e recordamos o grande desportista que foi Francisco Palmeiro, quando faria 85 anos de idade.
Estes são os destaques mas, pode ficar ao corrente de muitas mais notícias do seu concelho…e não só.
Como habitualmente, as crónicas dos nossos colaboradores trazem o interesse para que possa desfrutar de mais uma edição do Notícias de Arronches.