Click na Imagem

sábado, 21 de outubro de 2017

A.F.A./ATLÉTICO 3 - 1 S.C. CAMPOMAIORENSE

Disciplina táctica e uma grande exibição do jovem guarda-redes da Academia de Arronches, justificam o resultado




A contar para a 3ª jornada 1ª fase série C do Campeonato Distrital de Infantis da A.F. Portalegre que teve lugar pelas 10h30 do dia 21 de Outubro no Estádio Municipal Francisco Palmeiro, a equipa da A.F.A-Atlético venceu categoricamente a equipa do S.C. Campomaiorense. O jogo foi arbitrado por Carlos Alexandre tendo como assistente Rui Petas.
A equipa arronchense mostrou uma solidez táctica que maniatou a equipa de Campo Maior. De destacar na equipa da A.F.A./Atlético a grande exibição do seu guarda-redes com três defesas em que evitou a possibilidade do S.C. Campomaiorense obter outro resultado.
As equipas foram para o intervalo com o resultado de 1-1, o que equivale dizer, ser o resultado justo pelo futebol produzido por ambas as equipas. 
Na 2ª parte os pupilos de João Trindade apresentaram-se tacticamente muito bem, a ocupar os espaços e as linhas de passe do adversário, e foi aumentando a vantagem no marcador.
A equipa de Campo Maior recorreu muito às faltas o que proporcionou a amostragem de dois cartões amarelos.
Confrangedor o apoio à equipa da casa, sendo que os apoiantes do S.C. Campomaiorense se manifestavam com bastante ruído no apoio à sua equipa mas, onde não pode caber certo vocabulário e o incitar à “violência”. Trata-se de futebol de formação, onde os jovens têm forçosamente que aprender a respeitar árbitros e adversários. Aqui cabe também um papel fundamente aos familiares dos jovens jogadores. Foram autores dos golos da A.F.A./Atlético, Hugo, Moura e Rafa.
Redacção Fotos-N.A.