Click na Imagem

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Reunião de Câmara - Aprovado por unanimidade o processo para o licenciamento da ampliação e remodelação do Centro Social dos Mosteiros

Os vereadores do executivo da Câmara Municipal de Arronches, aprovaram na reunião de hoje por unanimidade, o processo para o licenciamento desta obra de ampliação e remodelação do Centro Social dos Mosteiros.
Com esta obra o C.S.M. poder vir a ter a sua capacidade aumentada em mais 12 quartos (24 camas), o que pressupõe também a criação de novos postos de trabalho nesta IPSS da Freguesia dos Mosteiros.
O Vereador Gil Romão salientou que com esta obra eventualmente “aumenta a sustentabilidade da instituição e o número de empregos”. Por outro lado referiu que “dada a cobertura que já existe nesta área no Concelho, não seja fácil obter fundos comunitários”.
A Presidente da Câmara Municipal de Arronches garantiu que “a Câmara arranjará forma de poder ajudar a instituição”, como assume que ajudará “todas as outras IPSSs do Concelho que apresentem novos projectos”.
Ler mais na edição em papel de Fevereiro, do Notícias de Arronches. (foto-N.A.)