Click na Imagem

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Desporto – 17ª Jornada do Campeonato Sénior do Distrital de Portalegre

A contar para a 17ª jornada do Campeonato Distrital Sénior da A.F.Portalegre o Sport Arronches e Benfica, recebeu no Estádio Municipal “Francisco Palmeiro” o Eléctrico num jogo que apitado por Manuel Anselmo, terminou com uma pesada derrota para o SAB, por 0-5.
No outro jogo envolvendo o Mosteirense que se deslocou a Montargil, a equipa da Freguesia dos Mosteiros conseguiu nova vitória por 2-3, subindo ao terceiro lugar na classificação. O jogo teve como árbitro Paulo Estrada.
Na próxima jornada terá lugar o dérbi arronchense com o Mosteirense vs SAB.

Campeonato Distrital de Futsal

A Associação Terrimponente recebeu no Pavilhão Gimnodesportivo de Arronches a forte equipa do Eléctrico e averbou uma pesada derrota por 2-12.

Jogos dos ¼ de Final da Taça da A.F. de Portalegre


Benjamins “O Elvas CAD “A” 6 – A/Atlético 0; Infantis “O Elvas CAD” “A” 4 – A/Atlético 0; Iniciados “O Elvas CAD “A” 4 – Atlético 1

Em declarações ao N.A. o responsável pela Academia João Trindade, lamentava-se deste sorteio que coloca a mesma equipa nos três escalões a jogarem em casa. Igualmente lamenta as arbitragens desastrosas, afirmando que “somos iguais a pagar mas mais pequeninos dentro do campo”.