Click na Imagem

domingo, 11 de dezembro de 2016

Almoço de Natal no multiusos dos Mosteiros

O multiusos da Freguesia dos Mosteiros no Concelho de Arronches, recebeu hoje o tradicional Almoço de Natal que a Junta de Freguesia oferece aos seus reformados e pensionistas.
A refeição foi servida pelo Luís Aranha e a sua equipa de profissionais, que colocam sempre muito afã no serviço esmerado, e uma ou outra surpresa na confecção dos seus pratos. Este ano, a apresentação das batatas que acompanhavam o prato de carne, eram uma verdadeira delícia gourmet.
Na mesa a presidir a este almoço, que junto cerca de oitenta pessoas oriundas desta freguesia, estavam a Presidente da Câmara Municipal de Arronches, Fermelinda Carvalho, o Presidente da Junta de Freguesia dos Mosteiros e parte do seu staff, o vereador Gil Romão e o Presidente da Junta de Freguesia de Esperança.
O Presidente da Junta de Freguesia dos Mosteiros dizia-nos contar "com mais inscrições mas, infelizmente um triste desenlace acabou por retirar pessoas deste almoço, para assistirem às cerimónias fúnebres".
A animação musical esteve a cargo do acordeonista Ricardo Santos que, com as suas músicas, conseguiu por a dançar aqueles cuja idade parece não contar e vivem com grande entusiasmo este almoço que lhes é dedicado pela sua Junta de Freguesia.