Click na Imagem

sábado, 10 de dezembro de 2016

Almoço de Natal dos reformados e pensionistas da Freguesia de Esperança

O dia 10 de Dezembro foi o escolhido pela Junta de Freguesia de Esperança, para levar a efeito o tradicional Almoço de Natal dedicado aos reformados e pensionistas desta freguesia rural do Concelho de Arronches.

O salão do Centro Cultural recebeu cerca de centena e meia dos seus idosos que desfrutaram de um almoço de convívio confeccionado pelo cozinheiro e amigo das gentes desta localidade, Jorge Carvalho que, com a sua equipa e voluntários, lhes proporcionaram uma óptima refeição e um convívio sempre importante.
Estiveram presentes para além do Presidente da Junta de Freguesia de Esperança os seus colegas das Juntas de Assunção e Mosteiros, a Presidente e Vice-presidente da Câmara Municipal de Arronches, bem como os vereadores do Partido Socialista e o Presidente do Centro Social Bom Jesus de Esperança, cujos utentes que se puderam deslocar também estiveram presentes. A Junta de Freguesia proporcionou meio de transporte de vários pontos para todos os que manifestaram interesse em participar neste Almoço de Natal.
O almoço foi animado musicalmente pelo acordeonista Victor Realinho que conseguiu colocar a dançar muitos dos idosos que fazem ainda hoje “inveja” a muita gente pela sua mobilidade em que parece os anos não pesarem.
No final apareceu o inevitável "Pai Natal" e foram distribuidas lembranças por todos os presentes, numa gentileza da Junta de Freguesia de Esperança.





Click nas imagens