Click na Imagem

sábado, 24 de dezembro de 2016

Academia de Futebol / Atlético de Arronches realizou jantar de Natal

Jovens jogadores, treinadores, directores e respectivas famílias juntaram-se no edifício “O Celeiro” para o jantar de Natal do clube.


No início da noite do dia 21 de Novembro, a Academia de Futebol / Atlético Clube de Arronches levou a efeito o seu jantar de natal, num convívio que juntou, no edifício “O Celeiro”, jogadores, treinadores, directores e respectivas famílias dos vários escalões de formação da instituição.
Assim, Petizes, Traquinas, Benjamins, Infantis e Iniciados conviveram como de uma autêntica família se tratasse e foram espalhando alegria pelo espaço com muitas brincadeiras próprias da idade.
A representar o Município esteve a presidente Fermelinda Carvalho e o vice-presidente João Crespo, que se juntaram à Comissão Administrativa do Atlético, nas pessoas de Nuno Amaral e Madalena Cabaço e ao coordenador da Academia de Futebol, João Trindade, estando ainda presente o presidente da Junta de Freguesia de Assunção, José Louro.
Após a refeição, através de um pequeno vídeo, João Trindade, prestou mesmo a sua homenagem aos intervenientes que passaram pelo projecto nos seis anos que este leva de vida, salientando o apoio ímpar do Município nas várias acções da Academia.
Ainda antes da troca de presentes, tão comum nestes convívios, a presidente da Câmara Municipal de Arronches, Fermelinda Carvalho entregou aos jovens jogadores dos Benjamins Sub-11 o troféu de vencedor da III Divisão Distrital, conquistado no ano transacto.