Click na Imagem

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Notícias de Arronches amanhã nos locais habituais

Começa amanhã a ser distribuída nos locais habituais, a edição de Junho do Jornal Notícias de Arronches.
Nesta edição os principais destaques, entre outros, vão para a conquista pelo segundo ano consecutivo da Super Taça da Associação de Futebol de Portalegre, pelo Futebol Clube Mosteirense. Ainda no desporto o V Torneio Francisco Palmeiro e tudo o que por lá se passou, ficou registado nas imagens do Gonçalo Semedo.
O São João tem um lugar especial entre os Santos Populares para os arronchenses. Acompanhámos a par e passo quase todos os eventos que ocorreram neste mês de Junho.
Depois de um largo tempo de impasse a Associação dos Bombeiros Voluntários já têm a sua direcção, que tomou posse logo no início deste mês. A Academia Sénior de Arronches, encerrou o ano lectivo com um almoço entre alunos e dinamizadores, terminando com a entrega de diplomas durante uma pequena festa.
Na política local o destaque vai para a presença do Secretário de Estado do Emprego que esteve em Arronches a convite da Câmara Municipal para o lançamento da 1ª Pedra do “Ninho de Empresas”, uma promessa eleitoral do PSD.
Como é usual, estivemos na Reunião de Câmara. No espaço habitual damos conhecimento aos nossos leitores do que de mais importante se passou a nível das decisões políticas para o nosso Concelho.
Fique a saber quais. Estes são os destaques mas, pode ficar ao corrente de muitas mais notícias do seu concelho…e não só.
Como habitualmente, as crónicas dos nossos colaboradores trazem o interesse para que possa desfrutar de mais uma edição do Notícias de Arronches.