Click na Imagem

segunda-feira, 1 de junho de 2015

VI Convívio de Pesca Desportiva do Sport Arronches e Benfica

O Sport Arronches e Benfica levou a efeito ontem (domingo), o seu VI Convívio de Pesca Desportiva, na Barragem do Caia, para divulgação desta modalidade e contou com 58 participantes.

A jornada começou logo bem cedo com concentração em Santa Eulália pelas 6h30, seguindo-se depois o sorteio, instruções, colocação de mangas e engodar, para a prova se iniciar pelas 9h00.
A prova finalizou pelas 13 horas com Agostinho Saragoça a conseguir o primeiro lugar, com a bonita soma de 10,480 kg de peixe, seguindo-se José Martins (8,420 kg), José Varandas (4,240 kg). Francisco Barroso (3,760 kg) e Manuel Quaresma (3,200 kg). Foram estes os cinco primeiro classificados de uma longa lista de cerca de meia centena de pescadores.
Depois foi o regresso a Arronches, ao Centro Cultural, onde se reuniram num almoço de convívio e a atribuição de prémios aos protagonistas desta jornada. No almoço estiveram presentes a Presidente da Câmara Municipal de Arronches e o seu Vice-presidente.
A organização contou com o apoio do Município, Junta de Freguesia de Assunção e a colaboração de várias entidades, comerciais e bancárias.